24 janeiro 2014

Chá de camomila para olheiras.

Ola meninas.
 
O chá de camomila além de acalmar e relaxar ajuda e muito aquelas famosas olheiras marrom que incomoda nós mulheres isso ocorre por que não dormimos bem ou temos muitos problemas na cabeça em circunstância do estresse do dia a dia,mas quando acontece essas coisas temos que parar e nos acalmar e tirar aquele dia de beleza que toda mulher merece por tanto eu vou dar uma dica que é ótima para diminuir aquelas olheiras que deixa qualquer um com aparência de cansado.

Primeiro pegue dois sachê de chá de camomila(vende em supermercados,em lojas de produtos naturais não é difícil de acha,geralmente vem em uma caixinha),depois faça o chá como vem escrito na caixinha ou do jeito que você preferir o importante e o sachê que geralmente nós jogamos fora,pegue eles e coloque em um copo com gelo,quando estiver bem gelado coloque nos olhos e deixe de 15 a 20 minutos.

E se quiser beber o chá pode beber ele e relaxante,calmante,anti inflamatório,alivia as cólicas menstruais,auxilia no tratamento de artrite,diminui a hiperatividade e etc.
Então o chá além de tratamento de beleza ajuda dentro e fora do organismo.

E aproveite para cuidar mais de você por dentro e por fora também afinal não adianta esta bem por fora se esta ruim por dentro não é mesmo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela