21 janeiro 2014

Flores no verão

Ola meninas.

Com o verão cada dia mas quente fico pensando se só eu gosto de vestidos floridos, acho que não né,eles são versáteis são rápidos de vestir  e deixa qualquer mulher linda pode ser usado com salto alto,rasteirinha ou até com sapato fechado,podendo ser usados como saída de praia básica ou até para um jantar romântico com o marido ou namorado.

E servem para gordinhas e magrinhas também ficam lindo nas duas e tem um ar de romantismo e sensualidade.nas gordinhas ficam mas lindos ainda com a cintura marcada e ele soltinho definindo sua cintura,por que em geral toda as gordinhas tem cintura fina,fica realmente lindo amo essa estampa que deixa o visual mas alegre e romântico,o que eu mas gosto são os mas clarinhos mas os escuros são também de arrasar qualquer mulher fica poderoso com um vestido que valorize seu visual.



















agora e só se arrumar e aproveitar o verão.

(imagens retiradas do google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela