17 janeiro 2014

Roupas de bolinhas

Ola meninas.

Eu acho que as roupas com bolinhas (póa) um charme elas tão um ar de anos 50 tão lindo e um glamour sem igual ao meu ver elas ficam bem em todas as pessoas elas sendo magras ou gordas,eu por exemplo sou gorda e gosto muito de usar bolinhas já tem gente que fala que em pessoas gordinhas elas não fica bem,cada um tem seu pensamento se eu me visto com esse tipo de roupas e por que eu me sinto a vontade para usar e ponto.

Existe muitos modelos de roupas que deixa as mulheres lindas,mas o que eu mas gosto são com certeza os vestidos  eles dão um ar de elegância mesmo sendo simples com poucos acessórios ou muito vocês que decidem.

Então entrem nessa moda que para mim não passou e nem vai passar tão cedo e experimente usar um vestido de bolinha sedo amarelinha ou não rs rs rs.


















 (imagens retiradas do google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela