30 janeiro 2014

Super óleo 8

ola meninas.

Um ótimo óleo para cabelos é com certeza o super óleo 8 da garnier fructis meu cabelo se deu muito bem com ele pois o óleo é leve e bem fininho que não pesa no cabelo,ele é um óleo transparente é bom para cabelos claros pois não mancha,eu uso ele como finalizador e deixa com a aparência muito bonita e bem solto.

Sobre o produto:
O óleo super 8 garnier fructis pode ser usado em todos os tipos de cabelo tem textura leve e fácil de usar pode ser usado de três modos diferentes:como  pré shampoo para uma nutrição intensa,antes da escova para proteger e facilitar a escova e como finalizador.
Tem em sua fórmula o famoso óleo de argan e o também óleo de camélia que ajuda a nutrir os cabelos.
Ele tem oito ações diferente que deixa seu cabelo nutrido,com brilho,suavidade,selagem das pontas,controle do frizz, termoproteção até 230 C,desembaraço e blindagem.
Ainda tem proteção uv em sua fórmula.

Um dos óleos que mais gostei até agora o preço varia de acordo com o local o meu eu compre no supermercado e foi R$14,00 reais porque estava na promoção mas o preço varia de R$ 14,00 a R$ 17,00 reais.








Bom meninas agora e só experimentar o óleo e ver seu resultado.

Beijos meninas até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela