19 maio 2014

natura sou cachos modelados e shampoo para cebelos secos e ressecados.

Olá meninas.

Bem já fazia tempo que eu estava querendo testa a linha SOU cachos modelados e cabelos secos e ressecados da natura mas estava deixando para depois pois tinha ainda muitas coisas de cabelo para testa mas não resisti e comprei a linha toda shampoo eu compre para cabelos secos e ressecados e o condicionador,mascara de tratamento e o creme de pentear comprei de cachos modelados.Quando chegou os produtos achei lindinhos a embalagem e muito fofa é tem 70% menos plástico e emite 60% menos gases poluentes que é uma coisa incrível e ainda pode ser reciclado que é melhor ainda e por ser um plástico molinho fica mas fácil de usar até a ultima gota.

O produtos são bem cheirosos não é um cheiro forte é bem cheiroso por sinal.Não tem corantes.contém 200ml em cada produto.

O preço foi super em conta eu compre por exemplo: O shampoo para cabelos secos e ressecados foi R$ 6,20 
O condicionador para cachos foi R$7,70 
A máscara de tratamento para cachos foi R$ 12,20
O creme de pentear para cachos foi R$9,60
E eu não comprei na promoção então e realmente bem em conta.



O shampoo para cabelos secos e ressecados e bem clarinho chega a ser quase transparente faz uma boa espuma e eu achei que limpou bem o cabelo tem textura bem fina.


 O condicionador para cachos tem textura média é e branco.


A máscara de tratamento tem textura mas grossinha e também é branca.


O creme de pentear de cachos também e branco é a textura e média nem tão fina nem tão grossa.


Minha opinião achei realmente boa a proposta da natura de fazer um produto que ajude o meio ambiente um super ponto positivo para ela.Eu realmente gostei dos produtos o shampoo e do jeito que eu gosto quase transparente que parece limpar mais,a mascara de tratamento e grossinha não chega a ser o tanto que eu gosto mas e boa também,o condicionador tem a textura que eu gosta para condicionador média e o creme de pentear e razoável não tira o frizz todo mas nada que um óleo não resolva.


Bem meninas um super beijo no coração e até a próxima tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela