20 junho 2014

Coturno no inverno.

Olá meninas tudo bem com vocês.

Passei em umas lojas de sapatos nessa semana e vi que estavam vendendo muito modelos de coturno cada um mais lindo do que o outro percebi que o inverno é a estação dos coturnos e acho isso incrível pois acho esse tipo de calçado lindo ainda não tenho nem um,mas com certeza irei comprar um para usar ainda no inverno.

O bom do coturno é que pode ser usado com qualquer roupa das mais básicas como uma jaqueta jeans e calça comprida até mais romântica como um vestido rodado e porque não mistura o vestido com a jaqueta e o coturno,tudo pode se você é criativa é só questão de estilo e ousadia da sua parte ficar feio não vai ficar isso eu tenho certeza.

Se você fica em dúvida se vai ficar feio e só usar um coturno da cor preta e mais básico possível assim se não gosta com vestidos e outras roupas mais românticas e só usar com o visual mas pesado como calça de couro(sintético por favor) e jaqueta.

O importante é usar do jeito que você preferir e se alguém dizer que não é bonito não se importe pois é seu estilo e ninguém pode mudar #ficaadica.

Aqui em baixo alguns modelos e preços menos de R$200,00.








Gostaram meninas?
Então é isso meninas um super beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela