25 junho 2014

Creme multifuncional Yamasterol.

Olá meninas tudo bem com vocês.

Comprei o creme yamasterol para testa pois tinha visto em alguns blogs meninas com cabelos cacheados falando muito bem dele e resolvi usar para ver se era bom mesmo. me surpreendi com o creme por ser multifuncional pensei que não ajudava muito pois não tinha uma definição para ele,mas o creme é realmente muito bom deixa o cabelo macio e bem soltinho e os cachos ficam bem definidos só não gostei muito da textura é muito leve e para quem tem muito cabelo como eu o produto vai embora logo pois tenho que usar o dobro de produto no cabelo,mas tirando isso gostei.

Ele é amarelo tem um cheiro razoável não é tão forte,mas também não me agradou muito e bem ralinho e é para todos os tipos de cabelos. eu comprei de 220g,mas tem com mais gramas no mercado,paguei R$3,00 muito barato.

Sua composição contém babosa e D-pantenol que ajuda a hidratar repondo os líquidos do cabelo deixando mais macio e solto.

O que diz na embalagem sobre o produto:yamasterol com babosa e D-pantenol,possui ingredientes de ação profunda que hidrata,protegem,desembaraçam,dão brilho e facilita o penteado.

Pode ser usado também como mascara para hidratar os cabelos eu usei também desse jeito mas fiz umas misturinhas com ele gostei muito do resultado.Ele é ótimo para fazer revitalização nos cabelos no dia seguinte da lavagem.dar até para levar na bolsa pois a embalagem não é muito grande(o com 200g).

O produto é indicado para o dia a dia,nos banhos de tratamento e nos banhos de mar ou piscina,mas não consegui achar nada  falando que tem filtro sol na embalagem.






Bom meninas é isso vejo vocês na próxima se gostaram da resenha deixe o seu comentário eu adorarei ler.
Um beijo carinhoso e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela