19 junho 2014

Lápis sombra color trend da Avon.

Olá meninas tudo bem com vocês.

Estava vendo a revista da avon alguns meses atrás e comprei três lápis sombra da linha color trend,eu estava meio em dúvida pois minha prima tinha comprado uma vez e eles eram muito clarinhos quase não dava para ver bem a cor ,mas arrisquei assim mesmo e comprei um preto,um azul marinho e um rosa queimado.

Achei eles muito bons a cor deles são de baixa a meia dependendo das camadas que você passe ele vai ficando mais escuro,ele é ideal para potencializar a cor da sombra que você vai usar,fica mais bonita ainda com uma sombra por cima dele realça mais a cor e deixa com um aspecto ainda melhor,contém alguns brilhos mas bem suave nada muito chamativo.

Eles são apontáveis,mas só com um apontador grande,contém 2,8g de produto e vem em seis cores:marrom,dourado,preto,azul marinho,prata e rosa queimado.o preço depende do catálogo da avon os meus eu comprei por R$8,99 cada.

Tem uma textura macia não tem cheiro forte e espalha bem nos olhos só não gostei de passar na linha d'água pois saiu fácil e borra tudo,mas na pálpebras durou mais tempo.

Eles são muito bons para aqueles dias que você não esta com muito tempo ou esta com uma preguicinha de fazer uma make muito elaborada.

As três cores juntas:



Cor preta.






Cor rosa queimado.





Cor azul marinho.




Gostaram da resenha meninas?
Então se gostaram é só se inscrever aqui no blog que vai ter muito mais conteúdo para vocês.
Um beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela