28 junho 2014

Look Demi Lovato.

Olá meninas tudo bem com vocês.

Hoje vou falar do look da nossa querida e amada Demetria Devonne Lovato ou Demi Lovato como todos nós conhecemos,amo de coração essa menina ela é uma inspiração como pessoa ela superou tudo que passou com muita força e carisma e é por isso que acho ela incrível,mas voltando ao assunto.

Os looks dela é mesmo uma coisa linda ela gosta de ser autêntica e ama a cor preta,ela sempre dar um jeito de colocar essa cor nos looks dela e fica realmente lindos,gosto do jeito que ela se veste pois parece que ela gosta de looks confortáveis para o dia a dia e looks mais elaborados para uma festa ou evento,assim como nós gostamos de ficar mais arrumadas em festas também rsrsrsrs.

Sempre autêntica ela gosta de uma pegada meio rock mais alterna com um pouco de básico e hippie assim não fica na mesmice,gosta de usar acessórios como chapéus,óculos,cordões compridos e também botinhas  e sapatos de salto alto.

Agora uns looks para vocês se expirarem da nossa querida Demi:







Looks que vocês podem comprar em lojas do Brasil como Renner e Marisa e o que é bom nós que estamos gordinha podemos nos expirar também pois são looks que fica bem em qualquer pessoa sendo ela magra ou gorda por isso escolhi esse dois looks de expiração para vocês.





Gostaram meninas então deixe seu comentário aqui em baixo que vou adora ler.
Um super beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela