23 julho 2014

Esfoliante e hidratante para pés Foot works da Avon(special edition)


Olá meus amores,tudo legal com vocês.

Já faz um tempo que comprei para testa o esfoliante e o hidratante para pés da linha foot works da Avon só que eu comprei o que tem cheiro de frutas vermelhas e baunilha (amei o cheiro)é de uma edição limitada que de vez em quando aparece por isso estou falando dele pois ainda da para compra no catálogo da Avon.

O esfoliante é bem levinho e tem uns grânulos pequenos que parecem com areia fina,a cor é pink transparente e o cheiro é maravilhoso bem docinho que da vontade de comer rsrsrs quem não gosta de cheiro doce nem compre pois ele é doce mesmo,dissolve bem rápido na pele e faz uma espuminha leve tem que enxagua com água depois da aplicação,não é um esfoliante muito potente nas para quem tem pele ressecada ajuda muito,somente uma aplicação não resolve o problema é preciso esfoliar sempre que fazem seus benefícios durarem mas tempo.gostei do produto eu achei realmente muito bom.

O hidratante é bem leve de textura fina parece um iogurte grossinho tipo"grego",dissolve bem se não colocar uma quantidade muito grande e o cheiro dura bastante nos pés,o cheiro é o mesmo do esfoliante. gostei muito do hidratante também pois ele tem textura boa e dissolve bem a pele dos pés.
#dica coloque o hidratante nos pés e coloque uma meia grossinha ajuda a potencializar o efeito do hidratante.

Preço do esfoliante e do hidratante R$14,99 cada,mas tem promoções que eles chegam a custa R$8,99 cada.depende do catálogo da Avon.

*ESFOLIANTE




*HIDRATANTE



Gostaram da resenha meninas então comente aqui.
Um super beijo com carinho para você e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela