08 julho 2014

Perfume Avon águas e brisas Ivete Sangalo.

Olá meninas tudo bem com vocês.

A Ivete Sangalo em parceria com a Avon fizeram um perfume expirado na cantora e a escolha da cantora não foi por acaso pois ele é uma das mulheres mais poderosas do Brasil e expiram muitas cantoras no meio artístico e mulheres do Brasil todo.

Ela juntos elementos para o perfume ficar agradável e bem fresquinho com um toque de adocicado e cítrico que não ficou enjoado acho que esta na metida certa o perfume não é forte é por isso não dura muito é bom usar em dia de calor pois tem um cheiro fresco e agradável  que não dar dor de cabeça.

Nome do perfume:Águas e brisas Ivete Sangalo Estrela Poderosa.
Preço do perfume depende do catálogo da Avon,o meu eu ganhei de presente então não sei responder.

Sobre a fragrância:
A fragrância traz o frescor da lima da pérsia,da mandarina e do muguet com o poder do âmbar,expirado na sensualidade de cantora Ivete Sangalo.

Saída:
Mandarina,lima e maracujá. Corpo:
pêssego,framboesa e muguet. Fundo:
Baunilha,âmbar e coumarina.




Gostaram das informações meninas então deixem um comentário.
Um beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela