31 agosto 2014

Boquinha nova tendência.

Olá meus amores,tudo bem com vocês.


Fiquei ausente um pouco pois estava dodoi :( por isso não pude fazer nada para vocês mas estou melhor e vim mostrar a nova tendência do momento que são as boquinha ,sim bocas ou aqueles beijinhos fofos que dão o maior charme nas produções e até aqueles objetos de decoração(quem nunca quis aquele telefone de boquinha atire a primeira flor rsrsrs) diferentes.

 
  O famoso telefone de boca rosa 
           


 capinha de celular

  Frasco para colocar sabonete líquido.      
                                 
Acho a ideia genial pois acho lindo demais essa estampa dar um charme ao visual e fica ao mesmo tempo meigo e moderno,tem também acessórios de boquinha como pulseiras,cordões e muito mais.






                                              Roupas super lindas e com a estampa em toda parte.






                           Acessórios que marcam quando você chega.

 Sapatos super charmosos.



 Película de unha e uma bolsa super linda.


    Quem quando meninas não comprou um desse para usar é muita nostalgia.


E não pode faltar a tão conhecida boca com a língua amostra da banda Rolling stone essa é super famosa e até quem não escuta as música gosta dela.




Então é isso meus amores um super BEIJO rsrsrs e até a próxima.
Tchau tchau.♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela