12 agosto 2014

Estilo Ju Romano

Olá meus amores.

Hoje vou falar de uma das minhas blogueiras favoritas a linda e super talentosa Ju Romano ele é incrível amo ela de paixão pois ela faz nós garotas plus size nos sentirmos mas bonitas,ela faz cada look lindo de viver e que você nunca pensou em usar é uma super inspiração mesmo,não sei quantos looks ela fez até hoje mas sei que é um mais lindo do que o outro e cada vez que olho fico boba com tanto estilo.
Ela tem cada ideia genial para looks que deixa qualquer modelo no chão rsrsrs.
O blog dela não fala só de looks também fala de maquiagem,penteados e tudo relacionado com esse universo feminino.
Ela nos ensina que não precisa ser magra para se sentir linda e totalmente incrível por isso eu ADORO ELA. :)
O blog dela é ju romano  se vocês quiserem dar uma olhadinha.
Vou mostrar uns looks que ela faz que é de arrasar.










AMO de paixão o último look :) 


Bom meninas é isso um super beijo com carinho e até a próxima tchau tchau.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela