22 outubro 2014

Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene Pro-V

Oiiii meus amores tudo bem com vocês.

O que posso falar dessa ampola da Pantene ela é incrível demais o cabelo realmente derrete com ela fica extremamente macio,sedoso,cheiroso fica maravilhoso e o que é melhor ainda que só leva três minutos não precisa ficar horas hidratando o cabelo,colocando touca para potencializar a hidratação,lógico que não podemos compara ela com um tratamento com uma mascara mas potente mas dar um incrível resultado e para quem precisar de uma hidratação rápida e que não deixe a desejar com certeza essa é uma  boa opção.


Ela vem com três em uma caixinha(a minha eu fiquei tão empolgada para usar que nem tirei a foto da caixinha) e eu comprei por R$9,00 mas eu acho que ela e mais cara um pouco.

Vem com 15ml o que eu acho pouco para quem tem muito cabelo como eu sinto falta de produto mas para quem tem o cabelo curto acho que a quantidade é razoável,o cheiro é muito bom e a cor é branca meio leitoso.




Então é isso amores um abraço de urso rsrsrs e até a próxima.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela