16 outubro 2014

Unha da Semana: Poker

Oiiiiiiii meus amores,tudo legal com vocês.

Hoje tem unha da semana \o/

E essa semana usei um esmalte incrível que é o poker da coleção Las Vegas da marca Passe Nati o último esmalte que falei foi também da Passe Nati fiquei realmente encantada por essa marca e já comprei mais alguns esmalte para a coleção rsrsrs esse é super pigmentado e com duas camadas já deu um ótimo resultado ficou bem uniforme e com um brilho lindo a cor meninas eu não sei bem defini é um vermelho misturado com rosa rsrsrs não sei defini direito mas é super lindo e gostei muito da qualidade dele.
O preço foi R$2,50 super barato e de alta qualidade.




Então é isso meus amores um super beijo e até a próxima.
tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela