30 outubro 2014

Unhas da Semana: Sweet

Oiiiii meus amores tudo bem com vocês.

Hoje tem unhas da semana e dessa vez como esta na semana do Halloween quis fazer uma unha que tivesse um pouco haver com o tema mas como eu só estou falando de monstrinhos dessa vez eu fiz diferente fiz uma unha com o tema asinhas de fada,misturei dois esmaltes que gosto muito que é o da Ana Hickmann o Sweet e o da Passe Nati o Baile cintilante que eu amo demais.
Passei uma camada do Sweet e duas do Baile cintilante e ficou um efeito lindo parece asinhas de fada mesmo,o efeito que deu ficou incrível.


Meninas eu tentei tirar a foto o mas real possível mas não ficou como o que esta pintado na unha só vocês usando mesmo para ver como ficou.


Então é isso meus amores um super beijo e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela