25 novembro 2014

Batom Matte da Dailus.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.♥

Tem batom da Dailus hoje \o/
Nunca tinha usado nem um batom da marca Dailus e gostei muito dele,comprei na farmácia mesmo tinha comprado ele junto com outras coisas,a cor dele é linda demais é um rosa escuro super maravilhoso o nome dele é Big Party e a embalagem dele e preta com uma "faixa" transparente no meio que indica a cor do batom,gosto disso nos batons porque eu não ficou horas procurando a cor que quero rsrsrs
O efeito dele diz que é Matte mas não achei não,ele é molhadinho não é super seco como são geralmente os batons Matte mas eu achei até bom porque os batons de acabamento seco e bem dificeis de passa nos lábios,ele não é assim e bem fácil de passar e fica lindo na boca.



Meninas ele tinha um desenho de uma rosinha em cima da bala mas como sou muito ansiosa usei ele e saiu o desenho ai depois que fui pensar em tirar foto (o cabecinha de vento rsrs).

                                                      Sem flash
                                                     Com flash

Ele custo uns R$7,90 e gostei muito do resultado dele nos lábios.


Então é isso meus amores,se gostou comente aqui em baixo,um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela