23 novembro 2014

Lápis Branco Jordana.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.

Já faz um tempo que queria um lápis branco só que nunca comprava ficava enrolando para comprar pois nunca tinha usado lápis branco,ai estava olhando umas coisas na farmácia e o lápis estava lá naqueles copinhos resolvi levar um para casa,pois bem nunca tinha usado um lápis assim só usava o preto que é o eu queridinho só que queria varia (mulheres sempre insatisfeitas rsrs) eu sinceramente achei que ficou legal,lógico que achei estranho no começo pois só usava preto e o lápis branco abre mas o olhar gostei mas por causa disso também porque meus olhos pareceram maiores mesmo pois eles são muito pequenos e deu uma realçada no visual,gostei também do lápis Jordana porque ele é super macio e a pigmentação dele é muito boa e é super em conta.
O preço dele foi R$ 1,70 super barato e com uma boa qualidade.


Ele tem uma ponta muito boa e bem macia isso que gostei mas no lápis porque lápis com ponta muito dura chega a machucar os olhos.

Então é isso meus amores,um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela