18 novembro 2014

Tema asas

Oiii meus amores tudo bem com vocês.

Não vejo muitas coisas com o tema asas por ai acho que esse tema deveria ser mas visto porque eu acho super lindo um objetos até mesmo uma roupa com asinhas ela deixam o visual mas angelical e leve,lógico que se você quiser deixar ele mas "pesado" vai do seu gosto,existem pouca coisas mas algumas coisas interessantes com esse tema mas vou mostrar mesmo assim pois e uns dos meus temas favoritos.




























Amo esse tema mesmo o que mas me surpreendeu foi com certeza o carro ele foi feito com as asas mesmo muito lindo *.* 

Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até a próxima.
BYE BYE.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela