23 dezembro 2014

Comidas Criativas para o Natal.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.♥ 

Como estamos perto do natal e tem muitas pessoas que adoram fazer uma comidinha legal nesse dia vim aqui para mostra algumas imagens para vocês fazerem uma ceia linda de se ver e de se comer também rsrsrs são coisas simples que enfeitam e ainda dar um super efeito na sua mesa de natal,você só precisa de um pouco de paciência que vai ficar tudo lindo e com uma carinha de natal mesmo,porque temos que caprichar na mesa de natal não é mesmo então arrume um tempo junte um grupo de pessoas e conversem se divirtam porque o natal é uma época de se junta a família e reunir seus amigos,pessoas especiais que você ame e que você quer bem.












Essas são somente algumas comidinhas que vocês podem fazer,a maioria são petiscos mesmo quis colocar assim porque meus amores nem sempre nós queremos uma comida pesada no natal porque esta muito quente e não rola fica se enchendo de comida pesada não é mesmo.

A maioria dessas comidas são bem fáceis de fazer é só ver a imagem e imitar elas se você quiser adaptar para o seu gosta pode fazer isso é somente uma inspiração mesmo.

Então é isso meus amores espero que gostem se gostarem comentem aqui em baixo que eu vou adora um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela