24 dezembro 2014

Decoração Criativa para o Natal.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.

Hoje é Natal \o/
Para quem gosta dessa data é muito importante esta com a casa decorada não é mesmo então vim mostra decorações rápidas,criativas e muito fáceis de fazer,vocês vão precisas de objetos que geralmente nós jogamos fora ou que ficam guardados para alguma ocasião especial então essa ocasião é agora,veja como é simples e muito fácil decorar sua casa para o natal para que ela fique super linda e com um toque de criatividade no ar.

Coloque botas ou galochas velhas para enfeitar e até colocar os presente nelas é só usar uma tinta para borracha e fazer o desenho que você quiser super simples que dar um charme para a decoração.

Árvores de fuxico são muito lindas e super fáceis de fazer vocês só precisa fazer o fuxico um maior do que o outro depois só junta todos um em cima do outro,não esqueça de fazer a estrelinha no topo da árvore.

Essa ideia é super legal,peque as bolinhas da árvore e coloque em vasos compridos de vidro ou pode ser redondos também fica lindo.

Peque uma vela redonda e em volta dela coloque canela em pau em toda a volta use uma fita bonita e faça um laço,coloque um enfeite para ficar ainda mas bonita.

Essa dica vocês podem colocar perto de janelas ou mesmo como uma cortina para enfeita ainda mas o ambiente,use tiras de papel crepom ou mesmo fitas colorida e no final coloque uma bolinha,uma estrela o que você quiser e pendure aonde você achar que ficar mas legal na sua casa.

Faça um aro de metal e coloque pregadores pintados em toda a volta arremate com um lacinho da cor que quiser os pregadores podem ser da cor que você gostar mas.

Peque uma bolinha normal e cole tampinhas de garrafa nela pode ser qualquer tampinha que você gostar fica muito lindo e diferente.

Não tem árvore não se preocupe user uma escada rsrsrs isso mesmo meus amores a escada fica super enfeitada com bolinhas e laços,fica diferente e super original.

Uma ideia para sua mesa de natal ,user as bolinhas como porta guardanapo fica lindo é só fazer um corte na bolinha e usar muito fácil e criativo.

Para enfeita sua mesa vire taças de cabeça para baixo e coloque um velinha em cima por dentro da taça coloque um enfeitinho de natal (bolas,estrelas.galhos de plantas temáticas).


Então é isso meus amores,espero que vocês tenham um natal com muita luz,amor,saúde e muita muita paz nos corações de vocês.
Um super beijo com carinho e até a próxima. 
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela