28 dezembro 2014

Unhas da semana: Gabriele

Oiii amores,tudo bem com vocês.♥

Tem unhas da semana só que dessa vez não foi eu que fiz dessa vez foi minha prima que fez e ficaram super lindas amei,minha prima e blogueira e manicure e faz cada desenho lindo,eu realmente amei o desenho que ela fez essa unha eu usei no natal meus amores mas não pude tirar foto do esmalte mas sei o nome é da Colorama e o nome é Gabriele um vermelho super lindo e o lacinho ou feito com tinta super fofo.


Blog da minha prima:Gaby's Souza

Então é isso meus amores um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Amor te indiquei pra uma TAG, dá uma olhada? http://digadicaa.blogspot.com.br/2014/12/tag-15-metas-para-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por indica meu blog minha flor amei a ideia vou fazer sim.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela