16 janeiro 2015

Cabelos curtos.

Oiii meus amores,tudo bem com vocês.

Uma tendência que sempre aparece é com certeza os cabelos curtos não tem como negar que dar um novo visual para quem corta e deixa muito mas estiloso e também diminui o calor rsrsrs gosto de cabelos curtos mas não tenho coragem de corta já fiquei com o cabelo longo por tanto tempo que já me acostumei e tenho medo também que fique estranho (sempre e assim medo de mudar rsrsrs)mas admiro quem corta os cabelos sem dó nem piedade rsrsrs amo mudanças de cabelos em outras pessoas elas ficam totalmente diferentes e lindas e não é só quem tem cabelos lisos não as que tem cabelos cacheados também ficam incríveis amo cabelos cacheados eu tenho e não troco o meu por nada rsrs amo meus cachinhos.
Então para inspirarem vocês meus amores vou mostrar alguns cortes lindos de cabelos lisos e cacheados.

Cabelos lisos:










Cabelos cacheados:











Então é isso meus amores qual é seu tipo de cabelo?liso ou cacheado?tem coragem de corta eles?
Comentem aqui em baixo.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

5 comentários:

  1. Eu sempre fui adepta do cabelão, até que ano passado me inspirei nessa quarta foto (Alexa Chung) e cortei o meu cabelo.. isso em maio do ano passado e adorei o resultado, é sempre bom mudar né.. Ele já cresceu um pouco e estou pensando seriamente em cortar novamente.

    Quando tiver um tempinho, venha conhecer meu blog.

    Beijos,

    gabipiazza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade depois que fiz esse post me deu vontade de corta também kkkkk vou visita sim,obrigado flor pela visita. <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o cabelo nr 4 :) está perfeito mesmo <3
    Beijocas*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos flor obrigado por visita,como meu cabelo é cacheado eu ficou com o sétimo dos cacheados rsrs

      Excluir
  4. A praticidade dos cabelos curtos traz ainda uma beleza exclusiva. Muito bacana ver os comentários e entender como ver essas fotos pode ajudar fazer uma escolha de mudança. Neste endereço tem vários cortes para cabelos curtos e dicas de manutenção.

    ResponderExcluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela