27 fevereiro 2015

Neutrox Clássico.

Oiii amores, tudo bem com vocês?

Hoje tem resenha \o/  

Não sei se vocês lembram mas esse condicionador era super famoso nos anos 90 nossa só sentia cheiro de condicionador Neutrox na minha infância rsrs praticamente todo mundo usava esse condicionador minhas tias,minha mãe,minhas primas todos mesmo era como se fosse um condicionador importado naquela época rsrs sério mesmo mas com o passar do tempo veio mais e mais tecnologia e as indústrias de cosméticos foram evoluindo e o condicionador se tornou meio que "esquecido" pelas pessoas mas de uns tempos para cá ele vem voltando aos pouco tem até famosa fazendo o comercial dele.

Bem escrevi isso tudo só para quem não se lembrar do queridinho da mulherada rsrsrs já faz um tempo que comprei o condicionador e quando abri para sentir o cheiro lembrei da minha infância toda foi até engraçado rsrs o condicionador esta com uma embalagem nova mas continua amarelo com a tampa vermelha.

O condicionador é para nutrir os cabelos e dar brilho com queratina hidrolisada para todos os tipos de cabelos,4x mais nutrição.

Eu achei o condicionador bom pois tinha esquecido como ele fica nos cabelos achei a nutrição boa não é nada super extraordinário a nutrição dele é leve mas para quem esta precisando de uma nutrição nos cabelos ele serve bem mas um ponto que não gostei muito foi a textura ele é muito liquido nas mãos mesmo ele já vai ficando liquido e eu prefiro condicionadores mas cremosos mas para quem gosta de condicionador assim bem levinho esta ótimo.

A cor dele também é amarela como era antigamente não mudou, com tudo ele é um condicionador razoável não é ruim é leve não pesa nos cabelos para quem gosta de produtos leves esse eu indico sim.

Então é isso meus amores se gostou comentem aqui em baixo vou adorar a presença de vocês e me digam se vocês se lembram desse condicionador assim como eu? 

Um super beijo com carinho e até os próximos. 
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Esse Neutrox conheço a bastante tempo e é maravilhoso.
    A Neutrox criou outras linhas, mas esse clássico ainda é o melhor!
    Bjinhos.
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade ele tem uma nutrição boa,ainda não usei outras linhas da Neutrox vou tentar usar para ver se são boas.obrigado pela visita. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela