24 abril 2015

Camisas personalizadas com cortes.

Oi amores, tudo bem com vocês?

Acho super criativos roupas personalizadas porque fica com o visual super autêntico e original acho que com essas customizações a camisa fica com um ar super diferente, gosto de personalizar minhas roupas pois sou gorda e não encontro muitas roupas bonitas e da moda para usar e quando encontro são uma fortuna de caras as vezes não são grande coisa só com um enfeitinho mas custa as vezes o triplo do preço original, assim não dar né, então vou mostrar para vocês algumas customizações que deixa a camisa super linda e não precisa de muita coisa somente uma tesoura e a camisa, vou mostrar um passo a passo que achei na internet para vocês ( amores não encontrei a dona no passo a passo mas vou compartilhar com vocês pois achei muito boa a ideia e super explicado).

Você só vai precisar de um giz branco,tesoura e uma revista ou papelão para colocar dentro.
Viu como é realmente fácil de fazer.
Agora vamos ver outros modelos super legais e fáceis de fazer também.












O que é mas legal é que você pode tingir a camisa com a cor que você quiser fazer um degrade de cores que fica muito lindo mas tem que fazer antes de corta pois a camisa fica muito frágil depois que corta e não é muito bom colocar seu trabalho todo no lixo.

Então é isso meus amore espero que tenham gostado do post e se gostaram mesmo se inscrevam no blog sempre tem uma novidade por aqui, um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Sabe que eu nunca pensei em fazer esses recortes ? Adorei a dica.

    www.vivaessamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam realmente lindos e uma camisa simples fica totalmente linda. *.* obrigada pela visita flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela