30 abril 2015

Canecas super diferentes.

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥

Tem canecas que servem muito bem como enfeite pois são totalmente lindas e super diferentes mas servem também para incentivar você a beber mais líquidos o que é ótimo porque todo mundo saber que beber bastante líquido e muito bom para saúde ai você me diz mas o que tem a vez uma caneca com beber mas liquido? tem tudo a ver porque a pessoa quer ficar todo o tempo com a caneca e por isso colocar suco ou alguma outra bebida para beber é assim incentiva você a beber mais liquido pelo menos é assim para mim, quando eu compro uma caneca novo sempre ficou usando ela até comprar outra rsrs.
Então vamos ver alguns tipos de canecas super originais que eu quero todas rsrs.







 Eu tenho essa de caveira e adoro porque ela é super grande.







Então é isso amores espero que tenham gostado, um super beijo com carinho é até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. SOCORRO QUERO TODAS *o*

    http://geekcorderosa.blogspot.com.br/2015/04/tag-i-animes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais né amei todas também. obrigada pela visita flor. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela