30 maio 2015

Coleção Boca Rosa.

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje tem post sobre a minha blogueira goxxxtosa Bianca Andrade, ela lançou junto com o studio 35, cinco cores de esmaltes que arrasam, sei que a Bia já contou para as leitoras sobre a novidade mas quis falar sobre os esmaltes também pois acompanho ela a muito tempo e sei que foi mas uma conquista dela e eu junto com varias meninas recebemos a novidade em primeira mão no evento EBSA5 ela contou para as meninas e deu alguns esmaltes para todas as leitoras que estavam no evento o que foi super legal da parte dela fazer isso não acham. 
Eu junto com as outras blogueiras e leitoras do evento recebemos uma cartinha super fofa dela falando sobre os esmaltes e como ela colocou os nomes neles. 
Juntos com os esmalte ela também fez um removedor de esmaltes que é uma gracinha cor de rosa com a tampinha verde um amor. 
Como já disse ela colocou os nomes dos esmaltes com as # que mas usamos e ficou super legal. 

Palavras da Bia:
#BocaRosa que é um pink apaixonante! Na luz do dia então fica de parar o trânsito. 
#Pincel um azul esverdeado bem lindo, aquela cor que todo mundo pergunta quando você usa. 
#Makeup Claro que tinha que ter aquele nude chic para clássicas, escolhi um diferente que amei. 
#Goxxxtosa um lilázinho fofo e delicado, as mais novinhas irão usar sem medo. 
#Diva um roxo elétrico divo de muita atitude!se você gostou de esmaltes que chamem atenção, fiz pra você!

As cores são realmente muito lindas e eu ganhei o #Makeup mas queria muito o #diva ele era MUITO LINDAS.


Os esmaltes são lindos e contém no vidrinho 14 ml o que achei muito bom pois vale muito a pena ter o esmalte com uma quantidade grande pois se gostamos da cor não vai acabar logo rsrs.
O rosa é realmente super lindo e todos os esmalte vem com um lacinho super fofo.
Amo essa cor sempre compro esmaltes com essa tonalidade.
O que eu ganhei foi esse um nude super clássico.
O lilás mas fofo do mundo *.* super lindo.
A cor que eu mas gostei foi com certeza o #diva super lindo e bem chequei rsrs.
Até o removedor de esmalte é um gracinha e em sua formula vem óleo de semente de uva e amêndoas.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post e se gostou se inscrevam no blog sempre tem uma novidade por vir.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.



2 comentários:

  1. Que lindas as cores ! Adorei principalmente o #Pincel
    Beijinhoos, visita meu blog : www.tipocelebridade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visitarei sim rsrs são realmente lindos eu queria muito o #diva mas não pude escolher :( rsrs um beijo flor. <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela