27 junho 2015

Anel Gladiador

Oi amores, tudo bem com vocês?  

Esta super na moda anéis gladiadores aqueles grandes que tomam o dedo todo ou mesmo anéis que tomam a extensão do dedo tipo dois anéis no mesmo dedo, fica super legal e muito moderno você não precisa usar mas nada pois só eles chamam a atenção do seu look todo e dar um ar de poderosa ao seu visual.
Para quem não gosta de muitos anéis somente em um dedo fica legal mas na minha opinião fica realmente lindo em todos dos dedos pois você não precisa de mas nada para usar de acessório mas como sou bem perua rsrs gosto de complementar com uma pulseira para dar um charme a mas rsrs









Acho bonito esses que dobram ao meio pois consegue pegar o dedo todo e fica realmente maravilhoso nos dedos.






Então qual você gostou ?
São super lindos e bem legais, não é mesmo?
Por mim levava todos rsrs.

Então é isso amores espero que tenham gostado do post, se gostou se inscrevam no blog sempre tem uma novidade por aqui.
Um super beijo com muito carinho e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. São lindos!
    Uau!! Esse primeiro que você mostrou é divino!!!
    Amei!

    Beijo enorme
    Deus abençoe você
    www.blogdacah.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos demais né, eu amei o décimo super lindo.
      Beijos flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela