30 agosto 2015

Cabelos Coloridos em Negras

Oi meus amores, tudo bem com vocês?

Quem já viu alguns post mas antigos sabe que eu AMO cabelos coloridos já pintei as pontinhas do meu de rosa e amei muito e já pensei em pintar de tudo que é cor rosa, roxo, azul mas nunca tive coragem de verdade de pintar eles mas admiro quem tem coragem e não tem medo de ousar, nós geralmente vemos na internet mas mulheres branquinhas com o visual colorido mas as mulheres negras estão começando a vir com tudo nessa moda e como ficam lindas, parece que realça ainda mas a cor da pele negra sério ficam super lindas e muito charmosas.
Já vi meninas com o cabelo verde, azul, roxo e até cinza e ficam super lindas, os cachos ficam super realçados com as cores mas alegres e chamativas.
Sério se você que é negra e tem medo de mudar a cor de seu cabelo porque vai ficar estranho, fica nada amor seu cabelo vai ficar ainda mas lindo.
E o que é mas legal e que pode ser cabelos cacheados ou lisos tanto faz ficam maravilhosos do mesmo jeito.



















Viu meninas como ficam super linda mulheres negras com cabelos coloridos.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post se gostou se inscrevam no blog que sempre tem novidades por vir ai 
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

4 comentários:

  1. Que lindas Erika, amei principalmente os azuis e roxos são lindas, Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro essas tonalidades, o último cabelo e super lindo com um tom de verde água maravilhoso, não acha?
      Beijos Pri <3

      Excluir
  2. Eu acho maravilhoso negra colorida! Já viu a Maga Moura? ♥

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Geovana rsrs como ela é linda não tinha conhecido ela as tranças ficam super legais e ainda mas coloridos, amei o estilo dela também.
      Obrigado por me apresentar a ela. AMEI *.*
      Beijos Flor.

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela