19 setembro 2015

Artista: Romero Britto

Oi amores, tudo bem com vocês?  

Hoje vou falar de um artista Brasileiro que é bem famosos entre as celebridades dos Estados Unidos, que é o artista Romero Britto nascido em Recife em 1963, ele é pintor, escultor e serígrafo brasileiro e morar com sua esposa norte-americana Cheryl Ann Britto, com quem tem um filho, Brendan Britto.
Começou sua carreira aos 18 anos em Pernambuco "Britto alega ter criado seus quadros para evocar o espírito de esperança e transmitir uma sensação de aconchego"

Um dos Quadros que mas gosto desse artista é com certeza o gato, super lindo e fofo e mas eu que tenho 8 gatos acho que vocês entende o porque da paixão rsrsrs

Sou louca para ter um desse nem que seja replica rsrs

Romero já pintou para diversas celebridades com Michael Jackson, Madonna, Arnold Schwarzenegger também fez telas com o rosto de Dilma, Bill Clinton e o casal da realeza príncipe William e Kate Middleton.









E alguns outros quadros super lindos também.







Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post se gostou se inscrevam no blog que sempre tem coisas novas por vir ai.
Um super beijo com muito carinho amores e até a próxima.
BYE BYE .♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela