17 setembro 2015

Bienal do Livro 2015

Oi amores, tudo bem com vocês?  

No dia 12 de Setembro eu fui a Bienal do Livro aqui no Rio de Janeiro, foi a primeira vez que fui na Bienal e achei super incrível * - * lá era muito, muito grande tinha varias editoras diferente autores diferente e eu até vi o Mauricio de Souza, sério ele é igualzinho o que aparece na TV kkkkkkkkkkkk parece ser bobo o que disse mas é legal ver um autor de quadrinhos super conhecido e muito simpático, só não fiquei na fila porque não tinha muito tempo para ver as coisa lá mas se não fosse isso com certeza ficaria na fila para pegar um autografo.
Tirei poucas fotos de lá mas tirei algumas rsrsrs e vou mostrar aqui, também optei por não fazer um vlog o que queria muito mas não deu já tinha chegado tarde e tinha que sair cedo então optei mesmo por tirar só foto mas com certeza irei fazer na próxima Bienal.








Minha cara de super cansada rsrs mas foi muito bom . 

E também fiz um vídeo com os livros que comprei, até que comprei pouco pois via pessoas com malas de livros rsrs queria muito ter feito isso também kkkkkkk mas não podia pois estava sem dindin mas comprei alguns que amei muito vem ver quais são no vídeo.


Então é isso meus amores espero que tenham gostado do vídeo e se gostou se inscrevam no canal e se inscrevam no blog também vou adorar sua presença lá e aqui rsrs.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Também fui a Bienal e gostei muito, só não consegui as mesmas super promoções de quadrinhos que eu tinha conseguido na primeira vez que eu fui a Bienal a 14 anos atrás...

    Dois Ursos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente alguns livros lá estavam com um preço bem salgadinhos principalmente os que estavam em lançamento mas deu para comprar alguns mais baratinhos nas "lojinhas' que estavam lá rsrsrs poxa 14 anos, e seu super feliz que fui a primeira vez :'( rsrsrs. obrigada pela visita
      Abração <3

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela