21 setembro 2015

Mix de Colares

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Sempre achei que colocar muitos colares no pescoço ficava super bonito e moderno, acho que deixa o look super charmoso e ainda mas autentico com esses acessórios, tenho que dizer que aderi a essa moda e estou adorando, sério fica super lindo uma composição de colares e não precisa ser só de um jeito pode ser diferente e é isso que mas gosto pois não preciso ficar comprando colares que sejam semelhantes, quanto mais diferentes melhor é assim que deixa o look ainda mas bonito,autentico e diferente de todos.
Fiz uma seleção de colares mas finos também para vocês verem que pode sim ser mas delicado se vocês quiserem. 
Podem ser mas rock ou mas delicado vocês podem escolher como vai usar os colares para o look ficar ainda mas com seu jeito de ser.

Colares delicados:






Colares mas pesados:








Viu como a composição de colares pode ser diferente e muda muito o look de quem esta usando, você pode usar um visual mas delicado ou mas pesado dependendo dos colares que usar.

Gostaram do acessório? pois eu AMEI * - * e sempre uso.

Então é isso meus amores, se gostou do post se inscrevam no blog que sempre tem coisas novas por vir ai.
Um super beijo com muito carinho e até os próximos. 
BYE BYE.





Um comentário:

  1. faça login no meu blog http://genevech.blogspot.com,torne-se membro e terei todo o gosto em fazer o mesmo mo seu,pode ser?.Boa noite

    ResponderExcluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela