25 setembro 2015

Música da Hora: Querendo Te Encontrar - Onze:20

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Hoje a música da hora vai ser mais uma da Onze:20 eles arrasam demais e o vocalista tem uma voz magnifica, amo demais as música deles e a de hoje não poderia ser outra se não a Querendo Te Encontrar com uma letra super linda vem ver o clipe e amar a letra assim com eu.


Letra:

Às vezes não consigo esquecer
Daquele nosso amor
Momentos tão incríveis com você
Que o tempo não apagou

É como num romance de cinema
Minha paixão, você chegou
O seu olhar pra mim é um poema
Minha canção de amor

Não sei porquê essa saudade
Só faz me maltratar
Será que um dia nos meus sonhos
Você vem me acordar?

O seu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder, eu juro
Preciso tanto dos seus beijos
Menina, eu tô querendo te encontrar
Eu tô querendo te encontrar

Às vezes não consigo esquecer
Daquele nosso amor
Momentos tão incríveis com você
Que o tempo não apagou

Não sei porquê essa saudade
Só faz me maltratar
Será que um dia nos meus sonhos
Você vem me acordar?

O seu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder, eu juro
Preciso tanto dos seus beijos
Menina, eu tô querendo te encontrar
Eu tô querendo te encontrar

Não faz assim, não sei viver sem ter você pra mim

O seu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder, eu juro
Preciso tanto dos seus beijos
Menina, eu tô querendo te encontrar

O seu amor pra mim é tudo
Eu não vou te perder, eu juro
Preciso tanto dos seus beijos
Menina, eu tô querendo te encontrar

Eu tô querendo te encontrar
Eu tô querendo te encontrar



Então é isso meus amores espero que tenham gostado da música que realmente é linda.

Um super beijo com carinho e se vocês gostou do post junte-se a nós e se inscrevam no blog um abração.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela