23 setembro 2015

Vídeo:Tag - As melhores coisas do mundo

Oi amores tudo bem com vocês?  

Hoje tem vídeo com uma tag que eu mesma inventei, achei que deveria fazer essa tag pois gosto de mostrar como sou realmente, então resolvi fazer essas perguntas para vocês, quem quiser fazer a tag pode responde e mande para eu ver também.
São 12 perguntas sobre coisas que você gosta e que te faz sentir bem, vou deixar as perguntas aqui em baixo e o vídeo para vocês verem minhas respostas espero que gostem se gosta amores se inscrevam no canal e curtam o vídeo vai me ajudar muito.
Se quiser comentar no vídeo vai lá vou adora sua presença no canal.

As perguntas:
1- Descreva um dia perfeito.
2- Uma sensação boa.
3- Um cheiro bom.
4- Um gosto ou comida da sua infância.
5- Uma memória feliz.
6- Um acontecimento marcante em sua vida.
7- Um som agradável.
8- Momento onde se sinta bem.
9- Uma palavra ou frase que goste.
10- Você prefere um dia de chuva ou um dia de calor? porque?
11-Um gesto que goste que outra pessoas faça em você.
12- Ser feliz é...



Então é isso meus amores espero que tenham gostado do post e do vídeo se gostou se inscrevam no blog que sempre tem algo novo por vir ai.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela