31 outubro 2015

Objetos Retrô

Oi amores, tudo bem com vocês?

Hoje aprendi uma coisinha nova e vem dividir com vocês, toda vez que eu escutava sobre vintage e retrô pensava que era a mesma coisa, objetos antigos de outra década mas não é bem assim tem uma diferença entre eles é vou fazer dois post mostrando objetos para vocês verem a diferença.

Vintage é um objeto que continua com seu design antigo de fábrica, que não é modificado em nada e continua antigo mas isso eu vou falar no próximo post.

Retrô é todo objeto que tem tecnologia de hoje com o design antigo, por exemplo uma TV com o visual antigo mas com HD.

Vou mostrar alguns objetos retrô para vocês entenderem.




















No próximo post eu vou falar sobre objetos vintage esta bem, para mostrar realmente como são eles mas acho que vocês já entenderam o conceito de vintage e retrô. 
Adora eu sei que tudo que tem tecnologia de hoje é retrô rsrs e não vou mas falar coisas erradas rsrs.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado do post, se gostou mesmo se inscrevam no blog e na fan page do blog sempre tem coisas por lá também.
Um super beijo com carinho e até os próximos.
BYE BYE.

2 comentários:

  1. Oi Erika !! Tudo bem ??
    Pra mim retrô e vintage também eram a mesma coisa rsrs
    Adorei suas inspirações !! Muito fofas *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk obrigada Paty, quando vi a diferença quis logo fazer um post no blog porque sabia que assim com eu muitas pessoas também não sabem a diferença dos dois.rsrs
      Beijos flor

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela