12 novembro 2015

Batons da Queen Make up Fosco

Oi amores, tudo bem com vocês? ♥ 

Sério os batons da marca Queen Make up são MUITO bons, eles tem um acabamento Matte que aviva a cor, a pigmentação é excelente ela não sai fácil quando você come ou bebe alguma coisa só no meio do lábio o que se torna super aceitável, as cores são super lindas mas hoje vou mostrar só duas cores que ganhei da minha prima de presente ( Obrigada prima <3 te amo ) então vim mostrar para vocês.

A embalagem é de plástico e tem o nome da marca em um lado e uma coroa do outro e a tampa é transparente o que torna mas fácil para ver a cor do batom.


As cores são realmente lindas demais mas não tem nomes apenas números esses dois batons são o 3 e o 1 respectivamente.



A cor 3 é um rosa fechado super lindo *-* que amei logo de cara deixa os lábios super vibrantes e vivos, simplesmente lindo.




A cor 1 é maravilhosa é um vermelho fechado também, o acabamento é Matte também o que deixa ainda mas bonito nos lábios, nunca tinha saído com batom vermelho esse foi o primeiro que usei e gostei muito.

Então qual cor você gostou mais?

Então é isso amores, espero que tenham gostado da resenha e que se inscrevam no blog que sempre tem novidades por vir ai.
Um super beijo com muito carinho e até os próximos.
BYE BYE. 

5 comentários:

  1. Eu acho lindo demais batom vermelho e é claro que escolho ele entre os dois, hahaha

    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo também mas nunca usava foi a primeira vez que usei e amei *-*
      Beijos flor.

      Excluir
  2. Oi Erika !! Tudo bem ??
    Não conhecia essa marca, mas amei as cores, amei a pigmentação, amei tudo !! rsrs
    Com certeza o rosa é meu preferido *-*
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa marca e novinha eu acho porque nunca tinha ouvido falar dela também rsrs mas são ótimos os batons.
      Beijos flor.

      Excluir
  3. Antigamente ele custava 4 reais e não tinha o nome Queen , só tinha mesmo essa coroa.

    ResponderExcluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela