04 abril 2016

Novidades: Conheci Jesus


Oi amores,tudo bem com vocês.


Nossa quanto tempo nê *0*  
Mas o que importa é que voltei a fazer alguns posts para vocês, tenho algumas novidades no blog ele vai mudar mas um pouquinho pois eu conheci meu amado senhor Jesus e mudei muito a minha visão do mundo que estava, quando você não conhece Deus tudo para você é certo e mesmo sabendo que isso pode fazer mal a você mesma, você não se importa com as consequências dos seus atos, pois eu pensava assim "já que todo muito faz, vou fazer também" só que Deus esta me ensinando que não é bem assim e que sou diferente das outras pessoas, não superior nem inferior mas diferente pois sou filha de Deus e tenho que me portar como uma.
Nossa mas que assunto sério para voltar para o blog kkkkkkkk 
Deus é maravilhoso demais e quero voltar ao blog falando dele sim pois ele me ajudou e esta me ajudando ainda pois eu devo tudo a Ele.
Não se preocupe que o blog não vai virar um blog de crente fanático que vai tentar enfiar Deus goela a baixo na sua vida kkkkkkk Mas eu vou "falar" sim de Deus no blog pois esse blog foi feito com coisas que eu gosto e agora eu "ADORO A DEUS" 
Não se preocupe que ele não vai mudar muito só vou falar de Deus e que eu estou aprendendo sobre o meu amado senhor Jesus.
Espero que você gostem das mudanças e possa ver Jesus em suas vidas assim como eu estou vendo na minha. <3


BYE BYE Amores que Deus abençoe a vida de vocês Amém. 
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela