24 maio 2016

Evento EBSA 6

Olá meus amores, tudo bem com vocês. 

Fui no evento de blogueiras da Simone Aline, o EBSA6 que contou com as blogueiras mas famosas no palco, foi muito legal ver que nós que estamos começando podemos ter a oportunidade de conhecer mesmo no palco algumas das blogueiras que nos inspiraram a começar nossos blogs, foi muito legal o evento e tinha varias marcas de produtos para conhecer, tinha cada produto muito bom e super cheirosos kkkk e recebi vários produtos que vou fazer resenha para vocês.
O evento contou com várias blogueiras muito fofas algumas não puderam comparecer mas mesmo assim o dia foi muito bom.
Tirei algumas fotos para vocês do evento espero que gostem.
Vou fazer um vídeo do que recebi e do evento tá legal  ;) 




























Os detalhes que me encantam olha que pipoqueira mas linda e outros detalhes dos estandes super criativos e originais. 




Então é isso meus amores se gostou se inscrevam no blog que vai vim por ai mas coisinhas legais para vocês.
Se gostou comentem aqui em baixo.
Super beijos e que Deus esteja com todos nós.
Beijos, beijos. BYE BYE.

2 comentários:

  1. O EBSA esse ano foi destruidor, amei, já to ansiosa pro próximo. Meu amor, foi um prazer imenso te conhecer viu, espero que possamos nos encontrar por aí mais vezes. Adorei seu post, todo sucesso do mundo com o blog <3 beijosss

    www.meigamentesexy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também flor que Deus te abençoe e ilumine espero te encontrar em outros eventos .

      Excluir

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela