28 janeiro 2018

Quanto você obedece a palavra de Deus

Oi meninas ❤




Sabe quando você não sabe o que fazer para chamar a atenção de Deus, e até pedi para alguém orar por você e acha que aquela pessoa tenha mas fé que você mesma, não faça de Deus algo tão longe, algo tão distante, algo que esteja lááá no céu, Ele esta no seu lado assim como você esta lendo esse texto e chegou até aqui, Ele QUER SER SEU MELHOR AMIGO seu BFF mesmo aquele que quer ouvi suas tristezas e alegrias, seus lamentos e felicidades, Deus não quer somente te ouvi quando esta tudo dando errado mas sim nos seus momentos mas especiais, Ele quer ser SEU PAI aquele que talvez você nunca teve ou teve mas esteve muito ausente, Deus esta pronto para te abraça a qualquer momento, Ele sempre quis falar com você, mas precisa primeiro da sua palavra convidando Ele até você mesma ou mesmo.
Sabe eu mesma vivi a vida acreditando em Jesus mas nunca cri Ele de verdade pois quem crer ouve e obedece a palavra Dele ,mas hoje Ele me permite viver perto Dele, me permite te a certeza que Ele esta do meu lado A TODO SEGUNDO da minha vida.
Deus só quer ficar ai pertinho de você e viver do seu lado para cuidar da sua alma, cuidar de você e de tudo que é seu, permita que Ele cuide de você, ELE TE AMA E VAI ESTA COM VOCÊ POR TUDO LUGAR QUE VOCÊ FOR.

Sabe como você pode demostrar a Jesus que o ama, só obedeça sua palavra.

BEIJOS MINHAS LINDAS BYE BYE E FIQUEM COM DEUS. 💚




Nenhum comentário:

Postar um comentário

pode comentar meus amores estou aqui para ouvir vocês.

Instagram @modinhabela